O ClusterDNS é um Cache de DNS para provedores de internet, cyber cafés e empresas para acelerar a resoluções de nomes dos domínio.
Cache local de DNS significa que as resoluções de nomes de sites da web já resolvidos não precisam solicitar as resoluções externamente. Os DNS já resolvido ficam armazenados em seu servidor ClusterDNS, sendo enviados rapidamente ao cliente e o tempo de resolução do DNS é reduzido em até 95%.
Bem vindo à Central de Suporte ClusterDNS.
Aqui você encontrará todas as ferramentas para auxiliá-lo na busca por informações e soluções para seus problemas.
Para um suporte mais eficiente, utilize o atendimento via ticket de suporte.
O Suporte via msn é recomendado apenas após nossos técnicos visualizarem os tickets.
Caso o problema nos obrigue a efetuar alguma manutenção no servidor, será solicotado o prazo via atendimento por ticket.
Dependendo do problema, o atendimento via Helpdesk pode ser a solução mais eficiente e solucionar com mais eficiência e rapidez sua solicitação.
Suporte On-Line:
Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 08:30 as 11:00 horas e das 13:30 as 17:30 horas (Horário de Brasília).
Plantão:
Ainda não disponivel.
Suporte Geral:
Celular Vivo(Minelli): (18) 9754-0042
Suporte Plantão: Ainda não disponivel.
Helpdesk: https://www.installapplication.com.br/suporte
Downloads ClusterDNSs: http://www.installapplication.com.br/downloads
Suporte via MSN:
Servidores Linux: mytinick@hotmail.com
Servidores Mikrotik: mytinick@hotmail.com
ClusterDNS: mytinick@hotmail.com
Suporte via Email:
Servidores Linux: suporte@installapplication.com.br
Servidores Mikrotik: suporte@installapplication.com.br
ClusterDNS: suporte@installapplication.com.br
Atendimento ClusterDNS: contato@installapplication.com.br
Valores Mensais - Licença Individual por Servidor | ||
Nível | Descrição | Valor Único |
Level 1 | Conexões Ilimitadas | R$ 50,00 |
Setup | Instalação e Configuração* | R$ 400,00 |
* Pagamento Único |